quarta-feira, 22 de julho de 2009

Cruzeiro é derrotado na própria casa

Após empate na Argentina que teve o goleiro Fábio como protagonista, o Cruzeiro trouxe para o Brasil a chance de conquistar a América pela terceira vez.

Uma vitória simples diante da sua torcida seria o suficiente para levantar a taça. O problema, essa "tal" vitória simples que não existe.

No primeiro tempo o time mineiro não impôs seu ritmo, ao contrário, deixou o Estudiantes e seu líder Verón controlarem o jogo.

Wagner deu bom passe para Wellington Paulista que não alcançou a bola, pois o goleiro Andujar se antecipou na jogada.

Depois disso, o meia cruzeirense entrou na pilha dos argentinos e tinha dificuldade para concluir as jogadas, provavelmente por falta de concentração.

Já Ramires foi personagem neutro da decisão, o volante não encontrou seu lugar em campo desde sua volta da Seleção.

O Atacante Kléber lutava sem sucesso contra os experientes zagueiros do Estudiantes.

Começa o segundo tempo e o Cruzeiro abri o placar com Henrique. Festa na arquibancada e aparente tranquilidade dos jogadores.

Minutos depois, empate argentino após falha da defesa mineira. Para aumentar o desespero, Verón cobrou escanteio na cabeça de Boselli - artilheiro da libertadores de 2009 - que concluiu sem dar chances ao goleiro Fábio.

Os jogadores continuaram buscando o resultado, Thiago Ribeiro chegou a mandar bola na trave, porém, o empate não veio e o Tri da América voltou a ser sonho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário